domingo, 29 de janeiro de 2012

Veterinarios na Estrada - Sou Fã.

Ola a todos.

Nesses 8 anos, conheci muitas formas de ajuda - da menor a maior, mas desde quando conheci esse projeto fiquei apaixonada, não fui pessoalmente conhece-los, ate porque estou envolvidas com outros projetos e acreditem fiquei sem tempo. Mas conheci o trabalho deles na epoca de Teresopolis, e me apaixonei pelo projeto.

É com muito orgulho que apresento a voces :

O projeto VETERINÁRIOS NA ESTRADA tem como principal objetivo percorrer cidades do Brasil onde há carência de veterinários.
Com a finalidade de promover educação ambiental, controle de animais errantes, posse responsável, informações sobre zoonoses e cirurgias de castração, melhoramos a qualidade de vida das pessoas, do ambiente e dos animais dessas comunidades. Levando capacitação de Veterinários às regiões conseguimos introduzir educação continuada, para que o trabalho se torne autosustentável.
Este projeto é realizado em parceria com o Poder Público e Privado das próprias regiões.
  by - Veterinarios na Estrada , http://www.veterinariosnaestrada.com.br/samba/blog/55-projetos/125-projeto-veterinarios-na-estrada.html

Eu na epoca liguei para perguntar o que eles mais precisam de doação e a loucura toda acontecendo e a Dra Amelia Oliveira, muito querida, de uma paz universal e de um carinho comigo no telefone, ela tava toda empolgada pois ja conseguia um segundo caminnhão de doações. Acredite, so consegue quem tem credibilidade tanta doação. Depois desse dia, aprendi um pouco mais sobre eles e só de saber que eles existem e que vão a lugares que mais ninguem vai, me faz uma grande FÃ desse projeto.

Parabens , voces são herois do anonimato mas herois no coração de cada animal salvo. Muito obrigada .

Segue o link deles .

http://www.veterinariosnaestrada.com.br/

Bjs Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário