sábado, 21 de janeiro de 2012

**Dicas para viajar com seu animal a um hotel**

Ola, Boa noite.

**Dicas para viajar com seu animal a um hotel**

Hoje vou falar sobre alguns cuidados que voce precisa ter para ir viajar para um hotel com seu bichinho. Atualmente com o aumento de animais de estimação, as redes hoteleiras estão abrindo seus quartos para os animais e muitos clubes de campo e hoteis de fazenda tambem =) , mas vai a Dica:

  • Não acredite em todos os anuncios da internet, antes de fechar o pacote ligue para o hotel, eu mesma ja liguei para varios e descobrir que eles aceitam sim animais, mas tem um canil para voce coloca-lo a noite. Eu nao conseguiria deixar o Harry e o Rony num canil passando a noite sozinhos, então prefiro os que aceitam no quarto. Alguns hoteis so deixam ficar no quarto animais pequenos, mas vale a pena tentar sempre ligar e ve as condiçoes antes.
  • Tem algum valor a mais? - Verifique tambem se tem algum valor que voce devera pagar a mais , pelo estadia do seu pequeno, ate agora eu não encontrei nenhum que cobrasse, mas ja conheci pessoas que foram cobradas. Assim, voce consegue fazer um planejamento financeiro melhor, para voce nao ser pega de surpresa.
  • Nao esqueça de levar algo que seu pequeno goste e se sinta seguro, se nos quando ficamos em hotel as primeiras noites são tão chatas ou porque nao gostamos da cama, ou porque ouvimos barulhos, eles tambem se sentem desconfortaveis. Quem sabe a caminha dele consiga ir no carro =)
  • Viagens a negocios ou em cidades cosmopolitanas. Caso não seja uma viagem de ferias, e voce nao tenha muito tempo para seu pequeno, que tal deixa-lo num hotelzinho de sua confiança, acredite ele vai gostar mais =)
  • No carro, Ja temos no mercado varios cintos de seguranças para os animais, eu mesma no meu carro tenho 2, eles vão preso no cinto de segurança no banco de tras, assim é muito mais segurança a todos, a eles e a mim. Não perco a concentração no volante, com brincadeiras,brigas e pula pula. Lembre-se se voce tem fome, sede e vontade de ir ao banheiro, eles tambem . Entao não passe de 2 horas sem parar, assim , eles podem ir beber agua e fazer xixi, ja comida eu não aconselho, muitos ficam tontos e vomitam, e por experiencia propria, não é nada legal... então por ele e por voce, reduza bastante a comida, antes da viagem e quando chegar no destino, um belo prato para comemorar a chegada.
Espero que as dicas tenham ajudado e boas ferias.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário