terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Recado a ECO URBIS. *** Lixo Reciclavel***

Recado a ECO URBIS.  *** Lixo Reciclavel***

Ola, Achei muito importante a atitude da ECO URBIS de distribuir nas ruas, super caixas de coleta de lixo reciclavel, perto da minha casa tem uma em cada esquina e isso facilitou muito a minha vida, pois antigamente guardava em casa e uma vez por semana, tinha que levar de carro a um posto mais perto de coleta, nesse caso, agora posso colocar praticamente diariamente e nem preciso tirar o carro da garagem =), porem apesar de ser lixo "limpo", a ECO URBIS precisa recolher esse lixo, a informação que eu recebi de um porteiro é que a ultima vez que foi recolhido foi a um mes atras, ou seja, todas as super caixas estão entupidas de lixo.

Porque não diminuir esse tempo, para uma vez por semana.

Hoje enviei um email a eles, quem sabe nessa semana mesmo, tenho algum retorno positivo =)

Ate amanha , Bjs Re


Prezado(a) Munícipe,
Sua mensagem foi enviada à Central de Atendimento ao Munícipe (CAM),
cujo horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, exceto feriados,
das 8:00h às 20:00h.
A EcoUrbis Ambiental S/A agradece e retornará o contato.

Comprometimento com a qualidade e o meio ambiente.

2 comentários:

  1. A Eco Urbis enviou uma mensagem para avisar que a coleta do lixo reciclável foi suspensa temporariamente pois o depósito está sem capacidade para receber novas remessas.

    ResponderExcluir
  2. Ola , recebi o retorno da Eco Urbis segue abaixo a resposta :
    Prezada, Sra. Regina Nicolau, boa tarde!

    Conforme registro Internet nº. 83177, informamos que realmente a cidade de São Paulo necessita intensificar a coleta seletiva. A concessionária tem trabalhado no sentido de apoiar isso, tendo conseguido cadastrar diversos núcleos e instituições já existentes para poderem receber os materiais recicláveis, mas precisamos construir mais centrais de triagem. A prefeitura tem buscado áreas. Uma central já foi projetada e licenciada pela CETESB, está em aprovação em SEHAB e será construída pela EcoUrbis na zona sul. Assim que a prefeitura oferecer outras áreas, a concessionária irá implantar mais centrais (estão previstas 12, em contrato). As comunidades têm auxiliado muito, pois têm surgido muitos grupos organizados que implantam centrais e recicladoras, mas o poder público deve intensificar suas ações. Esclarecemos que a EcoUrbis vem realizando esforços para que os resíduos sejam destinados às centrais já existentes, enquanto as novas estão em fase de construção ou planejamento.

    ResponderExcluir