segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

** Gatos by Adriana Dias ** - Adri, seja muito bem vinda sobre a vida dos Gatos.

Oi pessoas!
Eu sou a Adriana Dias e fui convidada pela minha amiga Regina Nicolau para falar sobre gatos.
Estou muito feliz e empolgada com o convite!!! Amo esses bichinhos e será muito bom dividir um pouco do meu conhecimento sobre o mundo felino.
Atualmente sou mãe de 12 gatos (5 fêmeas e 7 machos), a minha menina mais velha tem 4 anos e o meu menino mais jovem tem apenas 2 meses, todos adotados da rua, foi uma das melhores escolhas que eu e minha família fizemos, adotá-los. Eles trouxeram muita alegria para nossa casa e desde então não conseguimos mais viver sem eles.
Demora-se um pouco para entender este mundo pois é bem diferente do mundo dos cães, os gatos têm algumas particularidades, que na maioria das vezes não são bem vistas aos olhos das pessoas que nunca tiveram o convívio com felinos.
Normalmente as pessoas que dizem não gostar de gatos sem dúvida nunca tiveram a oportunidade de conhecê-los melhor, ao contrário do que dizem, são extremamente carinhosos, manhosos, sensíveis, capazes de perceber o humor do dono, companheiros, sim, companheiros! Cuide bem de um gato e você terá um amigo para vida toda.
Contarei aqui as experiências que passei com as minhas crianças e contarei um pouco da personalidade de cada um, assim como dicas com os cuidados necessários.
Sintam-se à vontade para me enviar histórias e dicas sobre os seus gatinhos também através do e-mail: adrianasdias@gmail.com.
Re, muito obrigada mais uma vez pela oportunidade!!!
Até breve!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Dri pela iniciativa e sucesso nessa nova experiência. Pode ter certeza que é muito bom falar sobre quem/aquilo que amamos. Bjs :D
    E Parabéns tbm Regina pela iniciativa do Blog. Tá lindo! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !! Fique a vontade para comentar e enviar materias que voce ache legal e queira dividir.....bjs Re

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, Parabéns! é isso aí. Deu o pontapé. Idéia muito bacana, bjsGi

    ResponderExcluir